Ad Code

Responsive Advertisement

Campeonatos Russo e Chileno AUFM 2024


Foi realizado nesta última Quinta, 9 de Maio, o Campeonato Russo AUFM 2024 (dadinho/vidrilhas), com o apoio da Elétrica Dedê, Uba Inox e Virou Moda.

A competição foi bastante equilibrada e definida no saldo de gols, já que 3 clubes terminaram empatados na liderança do certame após a última rodada. O título ficou com o Zenith de Gabriel Ballio, que deixou o Spartak de Fabrício Machado em segundo e o surpreendente Rotor de Lorenzo Machado em terceiro.


Zenith e Spartak lideraram a competição desde as primeiras rodadas, com o Torpedo de Augusto Ballio sempre em terceiro. A quarta posição ficava em disputa entre o Rotor de Lorenzo e o Lokomotiv de Sílvio Fonseca.


No fim, o Zenith sagrou-se campeão mesmo com uma derrota bizarra na última rodada, quando teve que mandar o time Sub18 a campo porque os titulares pegaram um avião errado e ao invés de Moscow (onde enfrentariam o Spartak), pousaram em Mascaw, a cerca de 100km da capital e depois o aeroporto foi fechado para decolagens.


A terceira posição ficou com o Rotor de Volgogrado, e o Torpedo de Moscow acabou em quarto. A quinta colocação ficou com o Lokomotiv de Moscow. O Zhemchuzhina-Sochi de Hilário Júnior foi o sexto. O Dinamo de Moscow  de Caíque Falleiros foi o sétimo colocado e o CSKA de Moscow de Ralph Solera foi o lanterna da competição, na pior campanha da História de Solera em um torneio AUFM oficial (além de ser a primeira vez que ele rebaixou um clube em uma competição temática estrangeira na associação).


Campeonato Chileno:


Alí pelos lados andinos, o Universidad Católica de Sílvio Fonseca não só impediu o bicampeonato chileno do Colo-Colo de Hilário Júnior, como a goleada dos cruzados acabou pesando para o inédito rebaixamento do Cacique.

O vice-campeonato acabou com o Huachipato de Ralph Solera, que só dependia de si na última rodada para ficar com o título, mas acabou tomando uma virada heróica do Cobreloa de Caíque Falleiros. A vitória dos Naranjas não só "deu" o título para a Católica, como ainda rebaixou o Colo-Colo e garantiu Caíque no pódio.

Postar um comentário

0 Comentários