Ad Code

Responsive Advertisement

Copa do Brasil AUFM 2023


Terminou também nesta quinta a Copa do Brasil AUFM 2023 (dadinho/vidrilhas) e o Grêmio de Ralph Solera saiu campeão após dramática final contra o Bahia de Alexandre Augusto.

No jogo de ida da final, em Porto Alegre, o Grêmio fez 2x0, com o segundo gol já no final e numa jogada pouco convencional do Imortal. Na volta, na Fonte Nova, os gaúchos saíram na frente e a torcida já deu o confronto como "definido", mas no fim do primeiro tempo o Bahia empatou e no segundo, pressionou até conseguir a virada. No final, fez o terceiro gol... e nos últimos instantes, quase conseguiu marcar o quarto, que seria o do título e da maior virada da história da AUFM, que no entanto, acabou não ocorrendo.

Esse foi apenas o segundo título nacional do Grêmio, que havia apenas conquistado um Brasileirão em 1995, também com Ralph Solera, em cima do Cruzeiro de Sílvio Fonseca na ocasião (o famoso "Carrossel Mineiro").

A terceiro colocação ficou com o Corinthians de Léo Castro, eliminado na semi pelo próprio Grêmio, também de forma dramática.

E por falar em drama, é bom lembrar que na 1ª Fase o Imortal só passou pelo Sport de Nick S Pastro nos pênaltis, após cada time vencer um jogo por 2x1.


Postar um comentário

0 Comentários