Os dois principais botonistas do ano até o momento venceram os dois campeonatos estaduais da AUFM em 2018 (dadinho/vidrilhas).
Com o São Paulo, Gabriel Ballio foi campeão paulista ao bater o Santos de José Marques na decisão (o Tricolor agora tem 11 títulos estaduais e segue recordista no quesito na AUFM). O Palmeiras de Sílvio Fonseca venceu o Corinthians do estreante Kauê Mattos e ficou na terceira posição (ano passado havia sido campeão com Dan Garcia).
Com o resultado, Gabriel assumiu a liderança do ranking temático pela segunda vez na carreira. O torneio foi dia 26 de Fevereiro.
Neste Sábado, Daniel Valle impediu que o Fluminense (ano passado com Dan Garcia, este ano com Gabriel Ballio) conquistasse o Carioca pelo segundo ano consecutivo.
No comando do "Ameriquinha", Daniel foi campeão carioca invicto, deixando o Flu em segundo. A terceira posição, pelo terceiro ano seguido, foi do Flamengo (na temporada passada e nessa, comandado por Ralph Solera).
Agora o América tem 2 títulos cariocas, e segue sendo o caçula da turma praiana. O maior campeão do Rio de Janeiro é o Botafogo com 7 títulos estaduais.
Gabriel segue liderando o ranking, com Daniel em segundo. Bem atrás aparece Ralph Solera em terceiro. A mudança da pastilha para o dadinho já promete uma temporada mais diversificada em termos de rankeamento.
0 Comentários