Foram disputadas nesta noite de segunda as edições 2025 dos torneios continentais de clubes da Ásia e da Oceania da AUFM (dadinho/vidrilhas). Os torneios tiveram o apoio da Elétrica Dedê, Uba Inox e Virou Moda e classificaram seus vencedores para o Mundial de Clubes que encerra o ano temático na associação.
No torneio asiático o Shimizu S-Pulse de Fabrício Machado, atual bicampeão japonês, ficou com o título, surpreendendo o favorito Al Hilal de Róbson Pinho, da Arábia Saudita, que investiu 200 milhões em contratações para a competição. A terceira colocação ficou com o Incheon Chelsea de Sílvio Fonseca.
Com o título, os japoneses disputarão o Mundial de Clubes em dezembro.
Continental da Oceania:
Em paralelo ao torneio asiático, tivemos também a definição do campeão da Oceania, com o Auckland da Nova Zelândia de Róbson Pinho ficando com a taça, deixando o Sydney Wanderers da Austrália de Fabrício Machado em segundo e o campeão do ano passado, o Nokia Eagles de Sílvio Fonseca em terceiro.
Com a conquista, o Auckland vai para o Mundial e torna-se o maior campeão da Oceania na AUFM, com 3 títulos continentais.




0 Comentários