Ad Code

Responsive Advertisement

Campeonatos Francês e Português AUFM 2025


Na quinta passada foram disputados os campeonatos francês e português da AUFM (dadinho/vidrilhas), com o apoio da Elétrica Dedê, Virou Moda e Uba Inox. Ambos foram vencidos por Augusto Ballio, em uma noite de gala e virtuose técnica "augustiana".
Nos "campos" franceses, Augusto comandou o Lyon e triunfou mesmo diante dos favoritismos do PSG de seu irmão Gabriel Ballio e do Olympique de Marselha de Fabrício Machado, defendendo com sucesso o título conquistado na temporada passada (quando o Lyon foi comandado por Douglas Felipe).

Na rodada derradeira da Ligue 1 da AUFM, o Lyon era o único que só dependia de sí mesmo para sair campeão. E enquanto o Paris vencia o clássico contra o Olympique, e empatava a pontuação, o Lyon tratou de garantir a taça vencendo o Bordeaux de Leandro Eugênio (1x0), resultado que garantiu o bicampeonato do "Lyonnais".



Campeonato Português:


Enquanto isso, na terrinha, o Porto - também de Augusto - é que era o favorito ao título. E o time portista não decepcionou, conquistando a competição com 100% de aproveitamento e emendando um tricampeonato consecutivo em Portugal, o primeiro da História da liga nacional lusitana - sendo os dois últimos sob a palheta do próprio Augusto.

E o título foi ainda mais saboroso já que veio na última rodada com a vitória no clássico contra o Benfica de Gabriel Ballio (que, se vencesse, ficaria com a taça). A terceira posição na competição ficou com o Sporting de Fabrício Machado.

Postar um comentário

0 Comentários