Foi disputado na quinta, 4/7, a edição 2025 da Premier League AUFM (dadinho/vidrilhas), com o apoio da Elétrica Dedê, Virou Moda e Uba Inox. A competição foi vencida pelo Liverpool de Róbson Pinho, em uma disputa emocionante cujo vencedor alternou-se entre 3 times na rodada final.
Uma das ligas nacionais estrangeiras mais equilibradas de todos os tempos da AUFM, o Campeonato Ingles desse ano chegou à última rodada com 3 equipes podendo levantar o caneco: o então líder Manchester City de Fabrício Machado, o vice-líder Liverpool de Róbson e o terceiro colocado Manchester United (então vencedor das últimas 3 edições) de Gabriel Ballio.
Desses, o único que dependia só de si mesmo era o City, que por vários momentos na derradeira rodada estava garantindo a taça, inclusive enquanto empatava com os Reds de Róbson. Mas, em determinado momento, o United é que passou a liderar nessa rodada final, porém os Red Devils sofreram uma virada do Arsenal de Sílvio Fonseca, e acabaram fora da briga. E no fim, o Liverpool acabou vencendo o City, garantindo a conquista de volta à Anfield Road depois de seis anos.
O United continua sendo o maior campeão inglês na AUFM com 6 troféus, mas o Liverpool agora isolou-se como segundo maior vencedor, com 3 títulos.
O tradicional Tottenham, de Lorenzo Machado, acabou rebaixado na competição.



0 Comentários