Foi disputada nesta quinta última a Série A italiana da AUFM, com o apoio da Elétrica Dedê, Uba Inox e Virou Moda. O calcio 2025 foi vencido pela Juventus de Turim de Róbson Pinho, com o Milan de Sílvio Fonscea em segundo e a Inter de Fabrício Machado em terceiro.
Assim, a Velha Senhora de Turim consolida-se como a grande equipe da Bota na AUFM da atualidade, sendo a atual bicampeã italiana (já que no ano passado Augusto Ballio conduziu a Juventus ao título também) e não podemos esquecer que em Junho agora o time foi vice-campeão europeu sob o comando de Daniel Valle, perdendo a final da Champions para o Manchester "
Wonderfulnited" de Gabriel Ballio, maior time do mundo nos dois últimos anos.
Agora Juve empata com a Inter como maior campeã italiana, com 4 títulos cada uma. O Milan vem na sequência com 3 títulos do calcio, mas os rossoneros tem uma vantagem sobre os dois rivais: o Milan já foi campeão mundial na AUFM, enquanto os outros não.

Campeonato Russo:

Na mesma noite em que o calcio foi disputado na AUFM, tivemos ainda o Campeonato Russo 2025, também apoiado por Elétrica Dedê, Uba Inox e Virou Moda. E o campeão foi inédito: o Torpedo de Moscow, que nunca havia vencido a competição, e desta vez, com Róbson Pinho no comando, faturou a taça.
Normalmente o Torpedo não tem boas campanhas na liga russa da AUFM, cujo melhor resultado obtido até então havia sido um terceiro lugar em 2014. Mas finalmente chegou a hora: com 100% de aproveitamento, os alvinegros deixaram o Zenit de Sílvio Fonseca com o vice-campeonato, e o Spartak de Fabrício Machado na terceira colocação completando o pódio.
Os maiores campeões russos na AUFM são o CSKA e o Spartak, que nessa edição podia ter assumido a ponta nesse ranking, mas acabou vendo a festa do Torpedo, que no ano que vem disputará a Champions League AUFM pela primeira vez.
0 Comentários