Outro evento realizado na abertura da temporada temática (dadinho/vidrilhas) deste ano foi o Torneio Caiçara, cuja edição 21 teve o apoio da Elétrica Dedê, Virou Moda e Uba Inox.
A competição tinha um franco-favorito ao título, o Sorieu de Gabriel Ballio, atual campeão ubatubense e que vai jogar a Copa do Brasil este ano.
Na semi, o Sorieu passou pelo forte Galáticos de Léo Castro (2x1), garantindo-se na final pela terceira vez nas últimas quatro edições - e na única que não chegou à decisão, foi porque não participou do evento.
Na outra chave, o Baguari de Ralph Solera superou pelo placar mínimo (1x0) o time mais cotado no duelo, o Tabajara de Augusto Ballio. O placar inclusive não refletiu a partida, amplamente dominada pelos tabajarenses, que pararam no goleiro Pizzica, do Baguari.
Na decisão pelo terceiro lugar, o Galáticos acabou prevalecendo e garantindo o pódio.
Na finalíssima, a partida foi tranquila para o Sorieu, que abriu 2x0 sem maiores dificuldades e já se preparava para comemorar o título, faltando 1 minuto para o fim da partida. Aí o Baguari fez três gols em três ataques consecutivos e virou o placar para 3x2, e o Sorieu sequer teve tempo de dar a última saída e o jogou acabou.
Ninguém presente na Arena Anchieta acreditou no que aconteceu!
Seja como for o Baguari conquistou o Torneio Caiçara pela primeira vez. Os maiores campeões são o Whey Proten de Yuri Fonseca, Aquarela de Sílvio Fonseca, Skram de José Marques e Ubasantos de Fabrício Machado, todos com 2 títulos.
0 Comentários