Neste dia 5 de Dezembro, encerramento da temporada 2024 da AUFM, foi realizada a 20ª edição do Torneio Caiçara de Clubes (dadinho/vidrilhas), com o apoio da Elétrica Dedê, Virou Moda e Uba Inox. A competição é disputada pelos times caiçaras inventados pelos associados.
Em um dia festivo, que teve ainda Mundial de Clubes e Euro-América, os times Promirim, de Lorenzo Machado, e Falleiros, de Caíque Falleiros, disputaram a final da edição 20 do Torneio Caiçara depois de eliminarem Uba Maiden de Beto Monteiro e Coutinho's de Gabriel Coutinho na fase anterior.
Na grande final, o Promirim saiu na frente, no jogo de ida, em casa, vencendo por 3x0, com uma bela apresentação coletiva de sua equipe, que nunca havia sequer chegado à uma decisão caiçara.
No jogo de volta, já no centro - casa do Falleiros - a situação se inverteu. O time de Caíque foi quem dominou a partida, fez 1x0 e pressionou até o fim tentando os gols que levariam a decisão para os pênaltis, mas o Promirim se segurou bem e conseguiu o resultado que precisava para chegar ao título.
No final, o 3x1 no agregado rendeu então ao Promirim sua primeira conquista oficial na AUFM, colocando-o no rol de clubes campeões do Torneio Caiçara, cujos maiores vencedores são o Whey Proten de Yuri Fonseca, Skram de José Marques, Aquarela de Sílvio Fonseca e Ubasantos de Fabrício Machado - todos com 2 títulos conquistados.
0 Comentários