Ad Code

Responsive Advertisement

Taça Ubatuba 2024 (12 Toques)


Foi realizada nesta terça a noite, no colégio Padre Anchieta, a edição 2024 da Taça Ubatuba de futebol de mesa (bolinha / 12 Toques), com o apoio da Elétrica Dedê, Virou Moda e Uba Inox.


A competição marca o retorno dos Grand Slams ao calendário da AUFM. Os Grand Slams compõem o circuito dos 5 maiores torneios da cidade, e são a Taças Ubatuba e Caiçara, os campeonatos Municipal e Metropolitano, e o AUFM Finals (antiga Copa dos Campeões).

Na edição desta terça, Edson Sírio empatou com André Rafael na final (6x6) e faturou o título do torneio pela quarta vez na carreira, empatando com o próprio André como maior campeão da competição.

O terceiro lugar ficou com Róbson Pinho que empatou com Dan Garcia na decisão pelo pódio (4x4).

Os dois "vencedores" tinham a vantagem do empate nas decisões por terem feito melhor campanha ao longo do torneio (1ª Fase + play-offs).

O evento marcou o retorno de Pedro Nícolas às competições da AUFM. Campeão paulista por equipes Sub20 em 2010 com a equipe AUFM / LitoVale, Pedro não jogava na associação desde 2017. Outro destaque foi Fabrício Machado, que mesmo sem jogar bolinha desde 2018, conseguiu uma boa performance no torneio.


Postar um comentário

0 Comentários