Ad Code

Responsive Advertisement

Copa América AUFM 2019

 

O Brasil é o rei da América! Jogando em casa, a seleção brasileira venceu a principal competição de nações das américas!

A seleção canarinho conquistou o tricampeonato da Copa América AUFM (dadinho/vidrilhas), desta vez sob comando de Gabriel Mariano Ballio, que precisou dos pênaltis na semi e na final para superar adversários duríssimos e levantar o caneco na primeira final temática entre irmãos da História da AUFM, já que Augusto Rodrigues Ballio levou a Colômbia ao vice-campeonato (e estabelecendo o récorde de disputar pênaltis em todas as etapas de um mata-mata em um torneio temático).

A final foi emocionante, com o Brasil abrindo 2x0 e a Colômbia empatando em 2x2, mas sucumbindo nos pênaltis (confira nas fotos o registro do pênalti decisivo, batido por Everton Cebolão).

Antes, nas semis, a Colômbia passou pelo Chile de Silvio Cesar Fonseca também nos pênaltis, enquanto o Brasil bateu nas penalidades máximas o Uruguai de Ralph Solera.

Lembrando que na 1ª Fase a grande seleção, e favorita ao título foi a Argentina de Fernando Macedo, que vinha goleando os adversários até ser surpreendida pelo Chile, e nisso acabou caindo contra o Uruguai nas quartas.

Com o título, o Brasil mantém a supremacia no continente, tendo vencido as 3 edições da Copa América já realizadas até hoje!

Detalhe: o torneio contou com a estreia de Mikhael Ribeiro na AUFM! Seja bem vindo Mikhael!


Os botonistas eliminados na competição jogaram a Copa das Confederações e a Austrália de Gabriel Vieira conquistou o título batendo o Paraguai de Kaue Macedo na final, após eliminar na semi a favorita Holanda de Fernando Macedo!

Postar um comentário

0 Comentários